Amiigos!

terça-feira, outubro 25, 2011

DNJ 2011 - Forania Sudeste



No dia 24 de outubro de 2010, comemorou-se o Dia Nacional da Juventude (DNJ), data marcada por toda juventude ativa em grupos (pastorais ou não) que buscam a MUDANÇA, que vêem no espírito juvenil a plena capacidade de lutar por dias melhores. Completando 26 anos de existência, a data é comemorada em todo o País de diferentes formas e com diferentes abordagens e temas diversificados.

O Evento tem como principal objetivo alertar aos jovens da importância e urgência de sua atuação na sociedade. Expressar-se em um evento como esse por meio de celebrações, sentimentos, reflexões e sobretudo AÇÕES, mostra ao mundo o poder de voz que tem o JOVEM, além de proporcionar-lhe autoridade sobre ideais seus e a força que estes podem ter!
Neste ano, em Teresina, o evento será sediado pela Forania Sudeste, dia 05 de novembro e terá como tema: “Jovem, olhai para  vosso irmão”, fundamentado na leitura de 1 Coríntios, 12, 31 “A caridade tudo crê, suporta e espera”.
Uma oportunidade ÍMPAR de encontrar-se com amigos, conhecer novos jovens, divertir-se e louvar a Deus, mostrando assim para o mundo que podemos SIM, se quisermos, MUDAR o mundo. Não por meio de guerras, leis, manifestos, badernas ou coisa assim. Mas mudarmos, de forma pacífica e espiritual o mais difícil e complexo dos seres, de onde se iniciam grandes conflitos: NÓS mesmos.

À organização do evento, amigos e próximos, aos quais as tribulações estão se manifestando, lembrem-se: “TUDO concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,29).
e Youtubem:   http://www.youtube.com/watch?v=0-hI5CIk_-Q&feature=related

 

Jovens, “Não temos tempo a perder!”

DIA: 05/11/11

LOCAL: Saída da Praça do Renascença II com Caminhada acompanhada de Trio Elétrico com a Banda Dons.

HORÁRIO: 16:00 horas.

Nenhum comentário: